No dia da Parada Gay: site do Pastor Marco Feliciano é hackeado

Marco Feliciano hackeadoO site do Pastor  Marco Feliciano foi invadido, na tarde deste domingo (7), por hackers de internet. No lugar de informações sobre o religioso, e também político, foi colocada uma imagem que satirizava a homofobia. “Marco Feliciano, você acaba de tomar no aparelho excretor. Abaixo o preconceito”, mensagem descrita na página pelos hackers. Ao fundo, uma paródia da música “I Will Survive” de Glória Gaynor era tocada.

Coincidentemente, a invasão aconteceu no mesmo dia da Parada do Orgulho LGBT, realizado em São Paulo, na área central da capital paulista.

Sobre a Parada

A avenida Paulista já está tomada por milhares de pessoas que acompanham, neste domingo (7), a 19ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com 18 trios elétricos, o evento começou às 10h em frente ao Masp e deve ir até as 21h.

Uma resposta a No dia da Parada Gay: site do Pastor Marco Feliciano é hackeado

  1. Jorge disse:

    Que exemplo de respeito! os gays devem estar orgulhosos. A opinião do pastor, que pensa diferente deles, não importa. Deviam fazer uma campanha interna: abaixo a heterofobia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *