Uberlândia registrou 33 milímetros de chuva nesta madrugada

Choveu em Uberlândia 33 milímetros nesta madrugadaDe acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a partir das quatro horas desta quarta-feira, 12 de novembro, choveu mais de 33 milímetros durante a madrugada em Uberlândia. A previsão é de chuva até o fim do dia.

Ruas ficaram alagadas em UberlândiaAinda segundo as informações do Inmet, existe mais de 80% de chance da chuva continuar até sexta-feira. No período na madrugada a precipitação foi mais intensa. Ruas ficaram alagadas e houve refluxo em bueiros, mas nenhuma ocorrência foi registrada pela polícia militar. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve queda de árvores ou casas destelhadas.

Ituiutaba registrou 27 mm de chuva

 

Ruas ficaram alagadas em Uberlândia 2Em Ituiutaba também choveu forte durante a madrugada. Segundo o Inmet é o maior volume de água registrado desde o início das chuvas, após a dura estiagem que atingiu a região. Na estação de climatologia de Ituiutaba foram registrados  27 milímetros de chuva.

A previsão é de que a chuva continue pelos próximos dois dias. A previsão para hoje é de chover cerca de 30 milímetros com ventos a uma velocidade de 8 km/h. Ventos fracos. A máxima prevista para o dia é de 30º C e  a mínima de 23º C. A umidade do ar esta na casa dos 78%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *