Fundasus abre Processo Seletivo Simplificado para 9 cargos

A Fundação Saúde do Município de Uberlândia (Fundasus) abre inscrições nesta quarta-feira (4) para um novo Processo Seletivo Simplificado, para contratação por tempo determinado, nos cargos de Médico Saúde da Família, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Auxiliar de Enfermagem em Saúde da Família, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista Administrativo. São 206 vagas com salários que vão de R$ 900 (auxiliar de serviços gerais) a R$ 10.940 (médico).

As inscrições podem ser feitas via internet, a partir das 12 horas do dia 04 de junho, e serão encerradas às 12 horas do dia 13 de junho, por meio do site www.uberlandia.mg.gov.br, no link do Processo Seletivo. A organização do Processo Seletivo Simplifica alerta ao candidato que leia o edital na integra.

A partir do dia 18/06/2014, o candidato poderá confirmar a inscrição no Portal da Prefeitura. Caso o nome não conste em lista, o candidato terá que comparecer, nos dia 23, 24 e 25/06/2014, à Avenida Nicomedes Alves dos Santos, 727, no Bairro Vigilato Pereira, das 12h às 17h, munido de comprovante de inscrição para verificação da pertinência da reclamação.

O local, as datas e os horários de realização das provas serão divulgados no site www.uberlandia.mg.gov.br, sendo que o candidato deverá comparecer ao local da prova escrita trinta minutos antes do horário fixado para seu início, munido do comprovante de inscrição, de documento de identidade e de caneta esferográfica azul ou preta.

O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no Diário Oficial do Município, conforme a ordem de classificação dos candidatos. A Diretoria Executiva da Fundasus convocará os candidatos aprovados, de acordo com a ordem classificatória, via publicação em Diário Oficial do Município, estabelecendo dia, local, horário, para apresentar os documentos de comprovação curricular.

Confira as vagas para o novo processo seletivo:

Vagas para processo seletivo da Fundasus Uberlândia

Processo Seletivo em andamento

O Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado para as vagas de Técnico em Enfermagem, Maqueiro e Agente Comunitário de Saúde, para o Programa de Saúde da Família desenvolvido pela Fundação Saúde do Município de Uberlândia (Fundasus), teve um total de 3.860 inscrições. O prazo para os interessados foi encerrado dia 30 de maio.

Desde segunda-feira (2), o candidato já pode confirmar a inscrição no site www.uberlandia.mg.gov.br. Quem fez a inscrição via internet e o nome não consta na lista oficial divulgada, tem que comparecer, no período de 3 a 5 de junho de 2014, na Avenida Nicomedes Alves dos Santos, 727, no Bairro Vigilato Pereira, das 12h às 17h, munido de comprovante de inscrição para verificação da pertinência da reclamação.

Prefeitura de Uberlândia

4 respostas a Fundasus abre Processo Seletivo Simplificado para 9 cargos

  1. elza maria disse:

    preciso algo que me enacaminhe para conhecer o que é politica de saude . Que é uma das matérias para o processoseletivo para asg

  2. edivania custodio fonseca disse:

    nao consigo achar o gabarito da prova do agente comunitario.E tambem o local e data da prova de auxiliar de serviços gerais.

  3. Ana Paula de Lima disse:

    alguém pode me informar o que aconteceu com o processo seletivo Fundasus agente comunitário, saiu a lista de aprovados e depois desapareceu da tela,não entendi…e onde cadastrar o curiculo depois de aprovados, não tem opçao no site da prefeitura…Falta de informação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *