WhatsApp terá ligações gratuitas pela internet

Criador do WhatsApp anuncia chamadas gratuitas pela internet

Segundo o criador do WhatsApp, novo serviço deverá estar disponível no 2º semestre deste ano

Após a aquisição do WhatsApp pelo Facebook, a empresa anunciou mais uma notícia bombástica: o popular serviço de mensagens instantâneas também irá oferecer a seus usuários serviço de voz.

A notícia foi anunciada pelo criador do WhatsApp, Jan Koum, no palco da Mobile World Congress, evento voltado ao setor de telefonia e que ocorre entre os dias 24 e 27 de fevereiro em Barcelona.

A possibilidade de fazer ligações gratuitas utilizando a internet deverá estar disponível a partir do segundo semestre deste ano. Se o serviço se concretizar irá disputar com outros gigantes como o Skype e o Viber.

Celulares “low-cost” 

Na feira também foram apresentados pela Nokia seus novos aparelhos low-cost. O Nokia X, Nokia X+ e o Nokia XL são baseados no sistema operativo Android e deverão custar 89 euros (cerca de R$284).

Assim como o e-book Kindle da Amazon, os celulares Nokia X funcionam com uma versão personalizada do sistema open-source do Android. Os novos aparelhos deverão ser vendidos em todo o mundo, mas visa principalmente os mercados emergentes.

Fonte: Ansa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *