Ituiutaba tem carnaval cancelado para o ano de 2014

1 carnavalO carnaval de Ituiutaba, tradicional em Minas Gerais entre os anos de 2004 e 2013 não vai mais ser realizado. Não nas proporções pela qual o evento ficou famoso. No ano de 2014 a Prefeitura da cidade está apostando em uma festividade mais familiar, evento realizado para os moradores da cidade, sem a venda de abadas, nem cobrança de entrada. A intenção é fazer um evento voltado para os populares, pessoas que não tenham para onde ir no feriado e querem curtir a cidade.

A decisão, porém pode gerar prejuízos à cidade, além dos organizadores de megaeventos. Os comerciantes já estão sentindo nos caixas estas consequências. Nos supermercados a venda de bebidas alcoólicas aumentava em aproximadamente 30% no período de festas,  neste ano o estoque não foi alterado. Thiago Laurenti empresário na cidade alerta que não é só nos supermercados que as mudanças serão sentidas, nos outros comércios da cidade e também nos hotéis já há registro de queda no faturamento gerado pelo turismo.

De acordo com informações, o carnaval foi cancelado porque a verba que seria destinada ao evento não foi votada pela Câmara Municipal de Vereadores de Ituiutaba e como toda verba tem um prazo de aprovação este tempo já teria expirado.

4 respostas a Ituiutaba tem carnaval cancelado para o ano de 2014

  1. CAMINHONEIRO INDIGNADO disse:

    kkkkkkkk……

  2. Júnior disse:

    Eu acho o seguinte quem perde e a cidade porque o carnaval de ituitaba e muito bom, o pessoal q vem d fora vem com muito dinheiro p gastar e com isso a cidade tem um lucro imenso, os foliantes nao perde nada com isso porque a região e muito rica em festa de carnaval quem vai lucra com isso sao as outras cidades e se derreteste as outras cidades superarem as expectativas ituitaba nao ai da conta de resgata a fama q tem na festa d carnaval.

  3. Maria Lucia disse:

    Tá mais do que na hora de parar com esse desrespeito com os moradores do bairro Alvorada, onde fica o parque JK, que não podem sair de suas casas prá ter um mínimo de sossego, pois durante todo o carnaval não dormem, nem de noite nem de dia, é o tempo todo aquele barulho infernal, gente bêbada e abusada por todo o bairro, que tiram o sossego dos moradores em sua maioria idosos. E de carnaval não se vê nada, é só axé, arrocha, e quando acabam o que chamam de “show” começa aquele tum-tum-tum infernal. Os sem noção gostam porque fazem o que querem, a polícia fecha os olhos a tudo, a lei é totalmente ignorada. E se há lucro prá cidade, o bairro não recebe nada, há anos que existe esse carnaval e pro bairro nada de melhorias. Se querem fazer, que levem a baderna prá local afastado da zona urbana. Pena que afinal, vai haver essa droga de “evento”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *