Fundasus abre Processo Seletivo Simplificado

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado para os empregos públicos de assistente social, enfermeiro, médico, médico ginecologista, médico pediatra, médico psiquiatra e médico oftalmologista para a Fundação Saúde do Município de Uberlândia (FUNDASUS).

As inscrições começaram às 0 horas deste sábado (31) e vão até às 23h59 do dia 9 de setembro de 2013. Os interessados podem se inscrever em apenas um cargo, conforme previsto no edital publicado nesta sexta-feira (30), na edição especial nº 4227B (clique aqui) do Diário Oficial do Município.

Para se inscrever os interessados devem acessar o link de inscrições disponível no site da Prefeitura de Uberlândia (www.uberlandia.mg.gov.br). O interessado em participar do Processo Seletivo Simplificado deve ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou português com residência permanente no país, se houver reciprocidade em favor dos brasileiros, nos termos do § 1º, do art. 12, da Constituição Federal; deve ter no mínimo 18 (dezoito) anos de idade completados até a data de assinatura do contrato; estar em dia com as obrigações eleitorais – declaração de quitação eleitoral; estar em dia com as obrigações militares – carteira de reservista, se do sexo masculino.

A FUNDASUS não se responsabiliza por solicitações de inscrições via internet não recebidas e não confirmadas decorrentes de problemas técnicos em microcomputadores, falhas de comunicação, congestionamentos de linhas de transmissão ou outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

A partir do dia 11 de setembro de 2013, o candidato poderá conferir a regularidade do registro de dados de inscrição em lista a ser divulgada no Portal da Prefeitura, sendo que o candidato que realizou a inscrição via internet cujo nome não conste na lista oficial divulgada, terá que comparecer, nos dias 12, 13 e 16 de setembro de 2013, na avenida Nicomedes Alves dos Santos, 727, no Bairro Vigilato Pereira, em Uberlândia, das 12h às 17h, munido de comprovante de inscrição para verificação da pertinência da reclamação.

O candidato que fizer qualquer declaração falsa, inexata ou, ainda, que não possa satisfazer todas as condições estabelecidas neste Edital, terá sua inscrição cancelada e, em consequência, serão anulados todos os atos dela decorrentes, mesmo tendo sido aprovado na prova, no caso de o fato ser constatado posteriormente à realização de qualquer uma das fases do processo seletivo.

Não haverá, sob qualquer pretexto, inscrição provisória, condicional, extemporânea ou possibilidade de alteração de qualquer natureza após a confirmação.

CLIQUE AQUI E ACESSE O LINK DE INSCRIÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
OBS: Esta aplicação não é compatível com as versões 9 e 10 do navegador Internet Explorer.

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL COMPLETO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Secom PMU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *