Mais uma tubulação se rompe e avenida fica alagada no Rio

Mais uma tubuulação se rompe e alaga avenidas no RJUm dia depois do rompimento de uma adutora em Campo Grande, na zona oeste do Rio, que matou uma criança, uma tubulação de água se rompeu na manhã desta quarta-feira (31), na Avenida Pastor Martin Luther King, na esquina com a Avenida Vicente de Carvalho, no bairro de Vicente de Carvalho, na zona norte da cidade. A tubulação pertence à Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro, a Cedae.

No início da manhã, a avenida ficou alagada. Pedestres e motoristas ficaram ilhados. Na região, há retroescavadeiras e máquinas das obras da Transcarioca – avenida que fará a ligação do aeroporto Tom Jobim ao Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca. A Cedae informou que a tubulação foi atingida por uma retroescavadeira por volta das 6h.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Obras confirmou que o rompimento da tubulação se deu acidentalmente na obra da Transcarioca, que é executada pela construtora Andrade Gutierrez.

A Cedae informou ainda que há uma equipe no local para fazer os reparos. Mas não há previsão para a conclusão das atividades. A assessoria disse que um grande poça de água se formou no local, mas aparentemente não há danos mais graves.  A Avenida Vicente de Carvalho foi interditada momentaneamente e o tráfego da região está sendo desviado. A Avenida Pastor Martin Luther King é uma das principais referências da zona norte do Rio.

Adutora se rompe no Rio e encobre casas e carros 2

Na terça-feira (30), uma criança morreu, 15 pessoas ficaram feridas e dezenas de famílias desabrigadas por conta do rompimento de tubulação em Campo Grande, zona oeste do RJ

Na terça-feira (30) o rompimento de uma adutora, também da Cedae, em Campo Grande provocou a morte de Isabella Severo da Silva, de 3 anos. A criança será enterrada hoje. Dados da Defesa Civil do Rio estimam que mais de 140 pessoas tiveram suas casas atingidas pelo acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *