Gustavo leva Marimar para comprar roupas

Marimar compra roupasGustavo pergunta a Marimar quem é ela, a governanta chega e explica que é a nova diarista. Sérgio começa a treinar e diz a Artur que pretende voltar a San Martin para ver Marimar. Gustavo se impressiona com Marimar e diz que o rosto dela lembra a mulher que ele deixou no litoral. Padre Torres decide voltar a San Martin.

O detetive procura Padre Torres e pede informações sobre Marimar. Gustavo se encanta com a simplicidade de Marimar. Ele percebe que a garota só tem dois vestidos e decide ajudá-la. Marimar se emociona e chora com a bondade de Gustavo, que pergunta sobre sua vida.  Padre Torres não conta ao detetive onde Marimar está, e diz que ela não quer saber nada sobre seu pai.

Marimar diz a Gustavo que por enquanto não se sente à vontade para falar com ele sobre sua vida. Gustavo diz a Marimar que ela e o Pulguento podem morar na mansão e eles se mudam para lá. Padre Torres envia a certidão de Marimar.

Gustavo leva Marimar para comprar roupas. No vale encantado Estevão diz a Gema que vai ganhar muito dinheiro para que ela não precise vender flores no clube. Josefina desconfia da bondade de Gustavo. Sérgio deixa a chave de seu apartamento com Josefina e diz que vai até San Martin. Marimar sai da pensão e encontra Sérgio passando de carro, ele fica surpreso ao vê-la.

SBT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *