Fundasus abre inscrições para processo seletivo simplificado

A Fundação Saúde do Município de Uberlândia (Fundasus) está recebendo inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado. Conforme publicado ontem (13), na Edição Especial 4173B do Diário Oficial do Município, estão disponíveis vagas para os empregos públicos de analista de sistemas, assistente social, biólogo, dentista, enfermeiro, enfermeiro de saúde da família, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico ginecologista, médico intensivista, médico neurologista, médico oftalmologista, médico ortopedista, médico pediatra, médico psiquiatra, médico radiologista, médico de saúde da família, nutricionista, psicólogo, técnico em eletrocardiograma, técnico eletroencefalograma, técnico em enfermagem, técnico em raio-x, técnico em saúde bucal, técnico propedêutico cardiovascular, almoxarife, assistente administrativo de faturamento, assistente administrativo de RH, assistente administrativo I, assistente administrativo II, assistente administrativo III, auxiliar administrativo, encarregado administrativo, telefonista, agente comunitário de saúde, auxiliar de enfermagem, auxiliar de enfermagem de saúde da família, auxiliar de serviços gerais, auxiliar em saúde bucal, maqueiro, oficial de manutenção geral, lavador de veículos, motoboy, motorista administrativo, motorista de ambulância, porteiro e vigilante.

As inscrições foram abertas às 0 horas desta sexta-feira (14) e vão até às 0 horas do dia 17 de junho. Os interessados podem se inscrever no processo para concorrer a apenas um cargo. Os candidatos que possuem algum tipo de deficiência física deverão informar no ato da inscrição. Para se inscrever os interessados devem acessar o link de inscrições disponível no site da Prefeitura de Uberlândia (www.uberlandia.mg.gov.br). O candidato deve ser brasileiro, deve ter no minímo 18 anos de idade completados até a data da assinatura do contrato, deve estar em dia com suas obrigações eleitorais e deve estar em dia com suas obrigações militares.

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado deverão apresentar, no ato da contratação, cópia original do documento de identidade; CPF; título de eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral – certidão de quitação eleitoral emitida pelo Cartório Eleitoral ou pelo site www.tse.jus.br; comprovante de quitação com a obrigação militar, se do sexo masculino; carteira de trabalho e previdência social – CTPS e cartão do PIS/PASEP, frente e verso; certidão de casamento, união estável, óbito ou averbação; CPF do cônjuge; certidão de nascimento de filhos menores de 14 anos de idade; comprovante de endereço atualizado – somente original; duas fotos 3×4 recentes; comprovante de escolaridade conforme descrito no edital e comprovante dos itens que envolve análise de formação/capacitação e experiência profissional.

O dia, o local e o horário da prova serão divulgados no site da Prefeitura de Uberlândia, sendo que o candidato deverá comparecer ao local da prova escrita 30 minutos antes do horário fixado para o início, munido de comprovante de inscrição e de documento de identidade. O resultado do Processo Seletivo será divulgado no Diário Oficial do Município e da União. Mais informações podem ser obtidas no edital do Processo Seletivo Simplicado disponibilizado abaixo.
CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL DO PROCESSO SELETIVO

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Secom

2 respostas a Fundasus abre inscrições para processo seletivo simplificado

  1. Promotor disse:

    infelizmente esta dando uma vantagem monstra pra quem já estava lá, a prova vale 100 e pra quem tem experiência em atendimento na saúde pode somar até 120 pontos a título de experiência, ou seja, deu preferência pro povo que já estava la, como competir? deu o jeitinho brasileiro do povo que estava la que continue la…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *