Sofá, galhos e cadeiras sinalizam cratera em Patos de Minas

Patos HojeMoradores da rua Virgílio Borges, bem no centro da cidade, estão preocupados com o enorme buraco em que se transformou um bueiro existente no local. Ele se transformou em armadilha para condutores de veículos e principalmente para os motociclistas. Dois incidentes foram registrados no local somente esta semana.

O bueiro era protegido por uma grade, mas ela se soltou e acabou se transformando em armadilha para as pessoas que passam pelo cruzamento. Um motorista que teve o veículo danificado no local acabou de retirar a grade antes que algo de mais grave aconteça. O problema é que agora o buraco permanece totalmente aberto.

Os próprios moradores buscaram alternativas para sinalizar o local. Galhos de árvore, cadeira e até um sofá velho foram usados para alertar os motoristas do perigo que existe ali. Agora eles querem que a Prefeitura faça obras no local para resolver de vez o problema. Depois de acionados, profissionais da Secretaria de Infraestrutura estiveram no local mas fizeram apenas uma avaliação dos estragos.

Os moradores querem que uma nova tampa seja confeccionada para o bueiro. Com a visita dos funcionários da Prefeitura, a expectativa é de que problema seja resolvido mais rápido.

Maurício Rocha/Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *