Reprovado em exame de direção fica ferido ao bater veículo

Jovem bateu veículo após ser reprovado em exame de direção

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (25) no cruzamento da Rua Atenas com a Rua Jaime Ramos, em Patos de Minas. Vitor Cardoso Barreto, 19 anos, teria perdido o controle da direção ao tentar entrar em outra rua e bateu em cheio em alguns pilares de proteção. Ele havia acabado de ser reprovado no exame de direção.

Uma testemunha informou para os policiais que o jovem descia a Jaime Ramos no Ford/Escort e quando entraria na Rua Atenas, acabou se chocando contra alguns pilares que protegem uma residência. O carro rodou na pista e parou na contramão. Ele ficou com a frente bastante danificada. Vitor foi levado para o Hospital Regional por uma unidade do SAMU.

Veículo ficou com a frente destruída

Ele apresentava alguns ferimentos, porém, a princípio, nada de mais grave. De acordo com os policiais, ele prestou o exame de habilitação nesta manhã e havia sido reprovado. A pauta com a reprovação foi encontrada pelos militares dentro do veículo. A mãe dele esteve no local e confirmou a reprovação.

O guincho foi acionado e o carro foi removido até o depósito da Polícia Civil. Toda a documentação do veículo estava regular. Os policiais fizeram uma multa por falta de habilitação e, caso tenha alta médica, será conduzido até a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. A moradora da casa vizinha ressaltou a importância da habilitação.

Farley Rocha/Patos Hoje

2 respostas a Reprovado em exame de direção fica ferido ao bater veículo

  1. tenho certeza que o acidente aconteceu pq ele tava tenso por nao ter sido aprovado.

  2. tretão desentendido disse:

    Nessa aí o Examinador da Banca acertou, se o cara é barbeiro não pode ter a carteira….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *