Turismo mineiro concorre ao prêmio “O Melhor de Viagem”

Concorrem as cidades mineiras de Monte Verde e Tiradentes

Destinos e empresas mineiros foram anunciados nesta semana como finalistas do prêmio “O Melhor de Viagem 2012/2013”. A votação acontecerá até 6 de agosto e os vencedores serão conhecidos no dia 25 de outubro, durante um evento no Jardim Botânico do Rio de Janeiro.

O Estado será representado por Monte Verde, como candidato a melhor destino de inverno, pela pousada de campo Pequena Tiradentes e pelo Resort de Campo Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá.

A lista completa dos finalistas pode ser encontrada no Portal Viajeaqui. Para participar da eleição e ainda concorrer a uma viagem para Orlando, basta comprar um exemplar da edição 201 de Viagem e Turismo – que já está nas bancas -, cadastrar o código do cupom encartado na revista no site O Melhor de VT e responder a todas as questões.

As 30 categorias da pesquisa contarão com opções para diversos tipos de turistas, dos mais sofisticados aos mais aventureiros, que poderão apontar até seus parques temáticos preferidos no Brasil e no exterior, além de estações de esqui e navios de cruzeiros.

O prêmio “O Melhor de Viagem 2012/2013” tem realização da revista Viagem e Turismo, patrocínio da Caixa e pesquisa do IBOPE.

Mais informações podem ser obtidas nos sites www.viajeaqui.com.br e www.omelhordevt.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *