Sub-17 empata em jogo difícil contra Portugal

(Imagem:  CBF)

(Imagem: CBF)

Diferentemente da primeira partida do Nike Friendlies, quando o Brasil derrotou a Turquia com tranquilidade, nesta sexta-feira, contra Portugal, a Seleção Brasileira Sub-17 teve de lutar bastante pelo resultado. No fim, empate em 3 a 3 com gols de Paulinho, Vinícius Jr. e Alan de Souza.

Novamente com uma faixa preta nas mangas do uniforme em homangem às vítimas do acidente em Medellín, a Seleção Brasileira começou o primeiro tempo sem marcar gols. Foi Portugal quem balançou as redes duas vezes na primeira etapa.

No segundo tempo, com muitas mudanças na equipe, o Brasil voltou melhor para a partida e Paulinho descontou.

Os últimos 10 minutos foram eletrizantes. Primeiro porque os portugueses voltaram a ampliara a vantagem aos 37 da etapa complementar. Quatro minutos depois, Vinícius Jr. entrou pela área, encarou dois zagueiros e encobriu o goleiro.

Quando já parecia que o resultado estava definido, Alan de Souza cobrou falta com maestria e empatou para o Brasil, já nos acréscimos da partida.

BRASIL

Arthur Gazze, Wesley (Lucas), Vitor Eduardo, Matheus Stockl e Kevin (Kazu); Gustavo Henrique (Alan); Paulinho (Helio), Rodrigo Nestor, Luan (Lincoln) Pereira e Vitinho (Denílson); Vinícius Jr.

CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *