Flamengo e América-MG ficam no empate, na segunda partida do dia

Flamengo e América-MG ficam no empate, na segunda partida do diaO segundo jogo da Rui Barbosa Cruzeiro Cup terminou com o empate de 1 a 1 entre o Flamengo e o América-MG. O time mineiro saiu na frente com gol do meio-campo Samir, ainda na primeira etapa, e suportou a pressão do adversário até o último lance do jogo, quando o Flamengo chegou ao empate por intermédio do zagueiro Teodoro Rodrigues.

O América-MG entrou em campo com os seguintes jogadores: Marcos Vinícius, Eistein, Jonanthan, João Marcos e Vitor Hugo; Mário, Heitor e Samir, Maicon, Wesley e Andrés. Ainda entraram na partida: João Pedro, Carlos Miguel, Juan Pablo, Pedro Henrique., Werick, João Vítor e Pedro Henrique.

O Flamengo empatou a partida com: João Fernando, Braian, Teodoro, Lucas e José Ítalo; Douglas, João Victor e Yuri, João Victor, Rhyan e Arthur. Entraram na partida ainda os seguintes atletas: João Vítor da Silva, Luan, Sidney, Daniel, DaviLéozoro e Miguel.

O América-MG será o adversário do Cruzeiro na terceira rodada da competição que acontecerá nesta terça-feira, às 8h30, na Toca da Raposa I. Já o Flamengo folga nessa próxima rodada e voltará a jogar na quarta-feira, também contra o Cruzeiro.

Site Oficial do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *