Quatro clubes encerram participação hoje

Quatro clubes encerram participação hoje

Quatro times entram em campo nesta sexta-feira (25) para a 38ª – e última – rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Paraná x Tupi e Paysandu x Criciúma agitam a noite de Série B sem grandes preocupações com os resultados.

19h15 – Paraná-PR x Tupi-MG – Durival de Britto, Curitiba

Na 15ª posição, o Paraná tem a chance de encerrar a competição jogando diante da torcida. Apesar da proximidade com a zona de rebaixamento na tabela, o número de pontos do tricolor paranaense dá tranquilidade ao elenco. São quatro pontos de diferença para o Joinville, primeiro clube no Z-4. O adversário da última rodada é o Tupi, que na 19ª colocação com 30 pontos não tem expectativa de se manter na Série B no próximo ano. A partida acontece no Durival de Britto, em Curitiba, às 19h15.

20h30 – Paysandu-PA x Criciúma-SC – Curuzu, Belém

O outro jogo da noite é em Curuzu, Belém, às 20h30. O Paysandu, na 14ª posição com 49 pontos recebe o Criciúma, 11º colocado com 53 pontos. Sem chances de classificação a zona de acesso à Série A ou rebaixamento à Série C, Papão e Tigre se encontram em situação confortável na tabela. Para o fim da temporada, o Paysandu busca chegar ao sétimo confronto sem derrotas, enquanto o Criciúma vai atrás da terceira vitória seguida.

CONFIRA: Tabela completa da rodada final da Série B

CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *