Jardine reconhece esforço da equipe na temporada

São Paulo visa segundo título da competição para coroar o trabalho realizado durante toda a temporada (Imagem: Paula Reina / São Paulo FC)

São Paulo visa segundo título da competição para coroar o trabalho realizado durante toda a temporada (Imagem: Paula Reina / São Paulo FC)

Atual campeão da Copa do Brasil Sub-20, o São Paulo está em mais uma decisão do torneio. Assim como na temporada passada, o Tricolor Paulista chega à final sem perder nenhum jogo. Foram sete jogos, com seis vitórias e um empate.

Com o desafio de comandar a garotada em busca das vitórias, o técnico André Jardine é só elogios ao grupo.

– Esse grupo de jogadores merece todo reconhecimento do clube, da torcida e dos familiares deles. É um grupo de meninos com personalidade de homens. Estão vencendo cada etapa com muita dedicação, jogando em alto nível, sempre no limite em jogos difíceis, com cansaço acumulado. Esperamos que esse esforço não seja em vão – afirmou o treinador.

Também na final do campeonato estadual da categoria, os são-paulinos iniciam a briga pelo segundo título da Copa do Brasil Sub-20 nesta quinta-feira, 24, no Morumbi. No estádio, a equipe venceu os dois jogos que disputou, balançando as redes cinco vezes e não sofrendo gols.

– Serão jogos muito difíceis, mas especiais. Os campeonatos terminam agora. Por mais que os outros jogos foram importantes e decisivos até o momento, serão esses quatro últimos que poderão nos dar os títulos que buscamos. Decidiremos dois campeonatos importantes simultaneamente. Eles representarão muito para nós pela maneira que poderemos coroar nosso trabalho. Vamos nos preparar da melhor maneira. Acima de tudo, vamos desfrutar de todo nosso trabalho fazendo grandes jogos, mostrando que o que acreditamos foi um futebol vitorioso, que nos levou às finais – finalizou o comandante.

Fonte: site oficial do São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *