Renê não espera jogo fácil do Sport com o América

Renê não espera jogo fácil do Sport com o AméricaFaltando apenas dois jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, o lateral Renê espera que o Sport não deixe a decisão para a última rodada. Com 43 pontos, o Leão ocupa o 15º lugar e precisa de apenas uma vitória para garantir a permanência na Série A no ano que vem. No sábado (26), o time pernambucano visita o já rebaixado América-MG, no Independência.

– Esse jogo de sábado é muito importante. A gente vai entrar com tudo para acertar logo essa permanência na Série A. É um jogo decisivo. Não podemos deixar para a última rodada o que podemos fazer agora. Vamos com foco e determinação para, no sábado, acabarmos com esse perigo de rebaixamento. Esse é o nosso grande objetivo.

Sobre o adversário, que já está matematicamente rebaixado para a Série B do Brasileiro, o lateral acredita que o Sport não encontrará um time abatido pela frente. Por isso, pede total atenção da equipe.

– Acho que, independentemente de o América-MG estar rebaixado, os jogadores que entrarão em campo jogarão com muita vontade. Eles vão querer mostrar serviço para o treinador. Eu sei que com certeza será um jogo difícil, mas também acredito que a gente tem tudo para sair de lá com a vitória.

Fonte: site oficial do Sport

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *