Sub-20 encerra preparação antes de convocação

(Imagem: CBF)

(Imagem: CBF)

No segundo amistoso da Seleção Brasileira Sub-20 contra o México, disputado no CT do rival, melhor para os donos da casa, que venceram por 2 a 1. O gol brasileiro neste domingo foi marcado por Giovanny.

Para esta partida, o técnico Rogério Micale alterou praticamente todo o time titular em relação ao último jogo, no qual o Brasil venceu o México por 1 a 0.

O Brasil foi a campo com Daniel, Gustavo, Luis Felipe, Igor e Rogério (Guilherme Arana); Maycon (Lyanco), Caio Henrique e Gerson (Malcom); Artur (Thiago Maia), Pedro (Evandro) e Giovanny (Dodô).

As mudanças foram para observar o maior número de jogadores, em diversas posições, tendo em vista que esta era a última oportunidade de vê-los em ação antes da convocação para o Sul-Americano Sub-20 do Equador. A lista será divulgada no final deste mês de novembro.

Esta foi a primeira derrota da Seleção Sub-20 em 10 jogos internacionais disputados em 2016. Em 10 jogos, o Brasil venceu seis vezes, empatou outras três e sofreu este revés para o México.

CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *