Sub-20 faz treino tático visando à estreia

(Imagem: CBF)

(Imagem: CBF)

O técnico Doriva Bueno comandou nesta terça-feira, 8, à tarde (madrugada no Brasil) o primeiro treino tático na Papua-Nova Guiné. A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina Sub-20 é no próximo domingo, 13, contra a seleção anfitriã.

Antes de a bola rolar para o trabalho tático, o preparador físico Juninho Brilhante realizou o aquecimento com movimentação, passes certeiros e trocas de posicionamento. No outro lado do campo, o treinador de goleiras Carlos Augusto fazia um treino específico para Carla, Stefane e Lorena.

Com todas as atletas devidamente aquecidas, foi hora de a bola rolar. Doriva dividiu a Seleção em duas equipes e contou com Daniela Alves e Juninho para completarem o time de colete. De blusa azul estavam: Julia Bianchi, Giovanna, Daiane, Yasmim, Brena, Laís, Gabi Nunes, Geyse, Duda e Katrine. De colete verde: Bruna Calderan, Luana, Bia, Nicoly, Kelen, Thamirys, Victória e Fernanda.

Carla defendeu o gol azul, enquanto Lorena e Stefane se revezavam no gol verde. O treinador fez algumas mudanças: trocou Bruna Calderan com Katrine e Duda com Victória.

Quando o treino parecia finalizar, Gabi Nunes, Yasmim e Katrine foram para as cobranças de falta, defendidas por Stefane. Lorena e Carla, no outro gol, trabalhavam separadamente.

CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *