Grêmio fecha 34ª rodada contra o Sport

(Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

(Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

No encerramento da 34ª rodada, o Grêmio recebe o Sport nesta segunda-feira, 7, às 20h, em Porto Alegre, com a possibilidade de voltar a figurar no G-6. Em oitavo lugar com 49 pontos, dois a menos que o Atlético-PR, o Tricolor gaúcho precisa vencer o Leão para alcançar a sexta posição do Brasileirão. Com 40 pontos, em 15º, o Rubro-negro pernambucano tenta surpreender os gaúchos na Arena do Grêmio para se afastar do Z-4.

O Grêmio estreia na segunda campeã com quatro desfalques já revelados. Sem confirmar a escalação, o técnico Renato Gaúcho não vai contar com Éverton, Maicon, Ramiro e Luan. O primeiro tem uma inflamação na garganta e faz tratamento. Os outros três foram avaliados com desgaste físico pela comissão técnica e serão preservados.

Pelo lado pernambucano, o técnico Daniel Paulista vive a mesma situação e terá quatro ausências. Sem Rodney, convocado para a Seleção da Costa Rica, Paulo Roberto, machucado, e os suspenso Samuel Xavier e Rithely, o Leão aposta nas entradas de Apodi, Ronaldo, Neto Moura e Ruíz para pontuar em Porto Alegre e abrir distância da zona de rebaixamento.

CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *