Victor comemora vaga do Atlético-MG na decisão

Victor comemora vaga do Atlético-MG na decisãoO Atlético-MG empatou em 2 a 2 com o Internacional na noite da última quarta-feira (2) e, como havia vencido por 2 a 1 na ida, garantiu a vaga na decisão da Copa do Brasil. O Galo vai enfrentar o Grêmio, um velho conhecido de seu goleiro, o ídolo Vitor. Ao comemorar a classificação, o arqueiro alvinegro disse que o reencontro tem sabor especial e espera garantir mais um título para o clube mineiro.

– Tem um sabor especial essa possibilidade de conquista em um clube onde tenho tanta identificação. O Grêmio me abriu as portas, mas, hoje, defendo as ores do Atlético, clube que me possibilitou viver grandes conquistas, e espero trazer mais um título – destacou.

Durante a partida, Victor acabou falhando em uma bola recuada e o erro gerou o gol de empate do Internacional. Mesmo após este lance, a torcida atleticana continuou apoiando o time o arqueiro, que fez questão de agradecer.

– O torcedor sabe o carinho e o respeito que tenho por essa camisa e sabe da importância do seu apoio para me manter focado e concentrado no jogo. Quero deixar meu agradecimento ao torcedor, que tanto me dá carinho e respeito. Podem ter certeza que isso é recíproco e, no que depender de mim, vou dar sempre a minha vida para conquistar títulos pelo Atlético – acrescentou.

Agora, o adversário do Atlético-MG será o Grêmio, que eliminou o Cruzeiro. Antes da decisão, o Galo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Em duelo válido pela 34ª rodada da competição, o Alvinegro enfrenta o Coritiba, domingo (6), no Couto Pereira, às 19h30 (de Brasília).

CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *