Náutico derrota o Atlético-GO e entra no G-4

(Imagem: Site oficial do Atlético-GO)

(Imagem: Site oficial do Atlético-GO)

Duas partidas iniciadas às 21h30 (de Brasília) fecharam a noite de futebol nesta sexta-feira, 28. O grande destaque foi o Náutico, que bateu o líder Atlético-GO por 2 a 1 e chegou a 54 pontos, entrando no G-4 e assumindo o quarto lugar. O Dragão segue no topo da tabela, com 61. Em Santa Catarina, Joinville e Brasil-RS empataram em 1 a 1. O JEC continua no Z-4, com 30 pontos e no 18º lugar, enquanto o time de Pelotas (RS) foi a 46 e segue em 12º.

Na Arena Pernambuco, a rede foi balançar somente no segundo tempo. Mas foi logo no primeiro minuto. Após a cobrança de escanteio de Vinícius na área do Atlético-GO, Rony pegou de primeira e abriu o placar para o Náutico. Treze minutos mais tarde, Romário e Kléver se atrapalharam e Rony apareceu novamente para balançar a rede. Já no fim, aos 45, Magno Cruz recebeu de Jorginho na área e conseguiu descontar. O Dragão, no entanto, não teve mais tempo para buscar o empate e o placar ficou mesmo no 2 a 1.

Na Arena Joinville, o Brasil-RS surpreendeu o time da casa e abriu o placar aos oito minutos. Diogo Oliveira cruzou na área, Rafael Donato afastou, mas a bola caiu nos pés de Elias. O meia driblou Reginaldo e bateu cruzado para marcar. Ainda na etapa inicial, aos 27, Tinga cruzou da direita, Jael cabeceou, e Eduardo Martini espalmou. Leandro Camilo afastou e a bola sobrou para Fernando Viana. O atacante dominou e acertou o ângulo para empatar para o Joinville. No segundo tempo, ninguém conseguiu balançar a rede e o confronto terminou com tudo igual.

CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *