Zagueiro do Atlético-GO projeta duelo com Náutico

(Imagem: site oficial do Atlético-GO)

(Imagem: site oficial do Atlético-GO)

Muito próximo de alcançar o principal objetivo da temporada, o acesso à Série A, o Atlético-GO se prepara para mais uma decisão na Série B 2016. Apesar da liderança isolada, o zagueiro Ricardo Silva alertou para os perigos que o Dragão vai enfrentar contra o Náutico na próxima sexta-feira, 28, às 21h30, na Arena Pernambuco.

Segundo o jogador, o confronto direto será encarado como uma “final” para os dois times que lutam para retornar à elite do futebol brasileiro.

– O jogo vai ser uma final, para o Náutico e também para o Atlético. Eles estão em uma grande crescente e temos que ter muito cuidado. Com certeza será um grande jogo. Estamos focados em nossos objetivos e não podemos deixar escapar um bom resultado.

Entre os primeiros colocados desde a primeiro rodada, Ricardo Silva enalteceu o trabalho do técnico Marcelo Cabo:

– Nossa equipe é muito forte, tanto no ataque, quanto na defesa. O professor Marcelo Cabo está de parabéns, tem nos ajudado muito, é uma grande técnico. Nosso time marca pressionando, sempre buscando a posse da bola. Para nós que estamos na defesa, isso ajuda muito. Somos uma das melhores defesas desde o início da Série B.

Restando apenas seis rodadas, O Atlético-GO lidera a Série B com 61 pontos, dez a mais que o Náutico, quinto colocado. O Timbu, por sua vez, está a um ponto do quarto colocado, Londrina.

CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *