Inter derrota o Corinthians e avança às quartas

(Imagem: MoWA Sports)

(Imagem: MoWA Sports)

O Internacional está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Na noite desta quinta-feira, 20, o Colorado derrotou o Corinthians por 2 a 1 e garantiu a vaga na próxima fase da competição. O time gaúcho já havia vencido o jogo de ida, pelo placar de 3 a 0.

Na Arena Barueri, o jogo foi disputado debaixo de muita chuva. Precisando da vitória por conta do resultado negativo da ida, o Corinthians entrou em campo em postura ofensiva. Aos 13 minutos, Warian tentou desarmar o adversário, e a bola sobrou para Carlinhos. Mesmo de fora da área, o camisa 9 arriscou o chute e, contando com a colaboração do goleiro Igor, que escorregou e não conseguiu chegar na bola, abriu o placar e deixou o Alvinegro na frente.

Na etapa final, o Internacional voltou melhor. Aos 23 minutos, com muita categoria e visão de jogo, Juan levantou a bola nas costas da defesa do Corinthians e Milla tocou de cabeça para deixar tudo igual. Apesar de o empate já ser o suficiente para a classificação, o Colorado queria mais. Aos 45, Gustavo Ramos fez boa jogada individual, invadiu a área, e Luis Felipe tomou a frente e bateu no canto direito para virar e garantir a vitória gaúcha.

Agora, o Internacional vai enfrentar o Bahia na próxima fase da Copa do Brasil Sub-20. O Colorado vai decidir a classificação às semifinais em casa, já que terá o mando de campo na volta.

CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *