Lucas Perri estreia na Sub-20 pegando pênalti

(Imagem: Lucas Figueiredo/CBF)

(Imagem: Lucas Figueiredo/CBF)

Ele já foi convocado várias vezes para a Seleção Brasileira, passou por mais de uma categoria, mas nunca teve a oportunidade de atuar. Sua estreia foi nesta sexta-feira, contra o Uruguai, no Quadrangular de Seleções, no Chile. Lucas Perri foi um dos personagens da vitória brasileira por 2 a 1.

Era meados do primeiro tempo, o Brasil liderava o placar com um gol de Felipe Vizeu, mas o Uruguai buscava o empate. Quando o árbitro assinalou um pênalti contra a Seleção Sub-20, Lucas Perri logo foi buscar sua toalha ao lado da baliza e não tirou mais os olhos do batedor uruguaio.

Já ciente do estilo do adversário, o goleiro esperou até o último segundo possível para se descolar. Caiu para o seu lado direito e realizou uma grande defesa. Nada de empate para o Uruguai.

– A gente estuda, vê muitos vídeos dos adversários, e na hora tem de ter frieza para esperar o momento certo de fazer o movimento – explicou um emocionado Lucas Perri.

Não era para menos, ele tinha todo o direito de estar feliz pelo feito. Estreia pela Seleção depois de anos sendo convocado e ainda com a defesa de um pênalti. Parabéns!

CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *