Sada Cruzeiro vai disputar sua sétima final seguida do Mineiro

Sada Cruzeiro vai disputar sua sétima final seguida do MineiroDono dos seis últimos títulos do Campeonato Mineiro, o Sada Cruzeiro se prepara para disputar mais uma decisão regional. A vaga foi conquistada na noite desta terça-feira, 04/10, ao vencer o JF Vôlei, de Juiz de Fora, por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/17 e 25/21, no Ginásio de Contagem. A final será contra o Montes Claros Vôlei ou Minas Tênis Clube, que ainda jogam na noite desta sexta-feira.

A partida que vale o troféu estadual acontece na próxima sexta-feira, 07/10, às 20h, no Riachão, um benefício conquistado pelo elenco de Marcelo Mendez por ter feito a melhor campanha na fase classificatória.

Na semifinal, o atual hexacampeão não teve dificuldades diante do jovem time da Zona da Mata e comandou as ações em quadra. Leal foi o maior pontuador do jogo, com 15 pontos. No JF Vôlei, o oposto Renan marcou 13 vezes.

Para o líbero Serginho, o Sada Cruzeiro vai firme em busca do heptacampeonato e o oitavo título de sua história. “Estamos felizes por estarmos em mais uma final. Enfrentamos hoje um time jovem e o respeito foi a parte primordial. Fizemos um jogo difícil na primeira semifinal contra a equipe de Juiz de Fora, com um 3 a 2, e hoje foi importante entrarmos muito focados, concentrados. A final, não dá pra escolher, são dois times fortes. Essa é uma semana importante para nós. Nos últimos dias estamos treinando para o Mundial também. É claro que não podemos pensar no Mundial antes de concretizar o Mineiro. E por mais que o nosso grupo seja mais forte, que o investimento seja maior, a gente sabe da importância e da responsabilidade que a gente tem de ganhar esse campeonato”, disse Serginho, lembrando que a equipe celeste disputa o Mundial de Clubes, em Betim, de 18 a 23 de outubro.

Ingressos

Os ingressos para a final do Mineiro serão vendidos na quinta e sexta-feira, dias 7 e 8, na Sede Administrativa do Cruzeiro (Rua Timbiras, 2.903, Barro Preto), de 9h às 17h. Na sexta também haverá comercialização nas bilheterias do Ginásio de Contagem (Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho) de 9h até o início da partida (enquanto houver ingressos). A entrada custará R$10, com a meia a R$5.

Sada Cruzeiro – William, Evandro, Leal, Filipe, Isac e Simon e o líbero Serginho. Entraram Fernando Cachopa, Leozinho, Rodriguinho e Éder Levi. Técnico: Marcelo Mendez.

JF Vôlei – Rodrigo, Renan, Ricardo, Raphael, Bruno, Rômulo e o líbero Juan. Entraram Franco, Fábio Paes e Matheusão. Técnico: Henrique Furtado.

Site Oficial do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *