Marcelo Oliveira projeta regularidade pelo título

Marcelo Oliveira projeta regularidade pelo títuloDestacando a importância do triunfo diante da Ponte Preta em Campinas, Marcelo Oliveira projeta regularidade na reta final do Brasileirão para o Atlético-MG brigar pelo título nacional. Em busca da evolução constante, o treinador quer evitar qualquer tipo de acomodação para continuar na caça ao líder Palmeiras.

– É difícil prever. O que a gente pode garantir é que se o Atlético quiser brigar pelo titulo, precisa manter uma boa regularidade. Isso tem sido muito comentado internamente, com os jogadores. Ontem mesmo, fizemos uma reunião nesse sentido, mostrando os próximos jogos que temos. Principalmente, um desafio que é melhorar o aproveitamento fora. Hoje foi bom, daqui a pouco é o Corinthians, daqui a pouco tem o Botafogo. Melhorando assim, acredito que vamos ter três ou quatro equipes brigando até o final.

Com 52 pontos, o Atlético-MG ocupa a terceira posição. A vantagem para o líder Palmeiras é de apenas dois pontos. Verdão, porém, entra em campo nesta segunda-feira (3) e pode voltar a abrir cinco pontos do Galo, caso vença o Santa Cruz no Arruda, em Recife.

Fonte: site oficial do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *