Atlético-MG vence a Ponte e encosta nos líderes

Atlético-MG vence a Ponte e encosta nos líderesO Atlético-MG segue na cola dos líderes. Pela 28ª rodada, neste sábado (1), o Galo superou a Ponte Preta por 2 a 1, em Campinas (SP), e, com 52 pontos, diminuiu para dois a diferença para Flamengo e Palmeiras. O líder Palmeiras fecha a rodada na segunda-feira (3). No Rio de Janeiro, o Botafogo venceu o Corinthians por 2 a 0 e, com 41 pontos, ainda sonha com uma vaga no G-4.

No Moisés Lucarelli, em Campinas, o Atlético-MG construiu a vitória ainda no primeiro tempo. Aos 16 minutos, Júnior Urso colocou o Galo na frente. Como elemento surpresa, o volante recebeu cruzamento de Fábio Santos e fez 1 a 0. Aos 37, Clayton recebeu lançamento de Leonardo Silva e ampliou, 2 a 0. Na etapa final, aos 33 minutos, a Ponte Preta descontou com Roger, mas o gol não foi suficiente para evitar a derrota por 2 a 1.

Confira os gols da vitória do Atlético-MG em Campinas

No Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, o Botafogo fez valer o mando de campo e bateu o Corinthians por 2 a 0. Os gols do alvinegro carioca saíram também na etapa inicial. Aos 23 minutos, Neilton bateu na saída de Walter e abriu o marcador, 1 a 0. Aos 38, o volante Diogo Barbosa deixou o dele e ampliou para o Botafogo, 2 a 0.

Assista aos gols da vitória do Fogão no Luso Brasileiro

CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *