Equipe Praia/MRV Sub-13 disputa final da 3ª Copa Regional de Futebol

Embate ocorre neste sábado, 1º/10, às 9h, no Estádio Airton Borges. (Imagem: Praia Clube)

Embate ocorre neste sábado, 1º/10, às 9h, no Estádio Airton Borges. (Imagem: Praia Clube)

Depois de 16 jogos e 74 gols marcados, a Equipe Praia Clube/MRV Sub-13 chega à final da 3ª Copa Regional de Futebol de Campo da Categoria de Base, competição chancelada pela Liga Uberlandense de Futebol (LUF). Neste sábado, 1º de outubro, a agremiação Aurinegra enfrenta o time do Uberlândia Esporte Clube, às 9h, no Estádio Airton Borges, com portões abertos.

Na fase classificatória, os jovens atletas comandados pelo técnico Adeodato Júnior somaram 36 pontos ganhos em 14 jogos disputados. Tendo 12 vitórias e sofrendo duas derrotas. Foram 66 gols a favor e apenas 5 contra. O treinador está satisfeito com o resultado apresentado dentro de campo pelos promissores jogadores. “A vaga assegurada à final é fruto do trabalho desenvolvido ao longo desses meses. O mérito, aliás, é desses garotos que não mediram esforços para representar as cores do Praia Clube em partidas realizadas dentro e fora de Uberlândia (MG). Nasceram para jogar futebol, têm o talento nato”, ressaltou.

Guilherme Solon, da equipe Praia Clube/MRV Sub-13, é o vice-artilheiro da categoria com 16 gols assinalados. Além disso, o elenco praiano tem a defesa menos vazada do certame, 8 gols sofridos em 16 partidas. “Esse novo projeto do Praia é bem legal. Começamos a temporada como um dos favoritos ao título. Chegamos à final, agora é treinar e focar para conquistarmos este inédito troféu para o Clube”, disse o goleador Solon.

Anote aí!

Competição: 3ª Copa Regional de Futebol da Categoria de Base

Fase: Final

Categoria: Sub-13

Data: 1º/10 (sábado)

Horário: 9h

Local: Estádio Airton Borges

Partida: Praia Clube/MRV x Uberlândia E.C

Obs: O evento terá entrada franca

Praia Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *