Atacante do Galo destaca importância do 1º jogo

Atacante do Galo destaca importância do 1º jogoSe preparando para o confronto com o Juventude pelas quartas de final da Copa do Brasil, o atacante Lucas Pratto ressaltou a importância de largar na frente do duelo. Para o argentino, conquistar um bom resultado no jogo de ida é fundamental para ampliar as possibilidades de classificação às semifinais. Nesta quarta-feira (28), o Galo receberá o Juventude, às 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.

– Vamos jogar contra um time que deixou fora um dos maiores times do Brasil, então, temos que saber que será um jogo muito difícil, mas que precisamos ganhar e fazer a diferença em casa para conseguir a classificação.

Lucas Pratto ainda analisou a competição e destacou o caráter decisivo dos jogos eliminatórios. Para ele, é preciso estar atento durante os 180 minutos.

– No mata-mata, a diferença é que você não pode deixar para lá. São dois jogos, ida e volta, o primeiro jogo é aqui e temos que fazer a diferença em casa. Não vai ser um jogo fácil, mas esperamos jogar como a gente vem jogando, no ataque, e tentar fazer uma boa diferença. Independente de quem faça os gols, o importante é ganhar.

Fonte: site oficial do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *