Robinho comemora gol e projeta Copa do Brasil

Robinho comemora gol e projeta Copa do BrasilNo jogo da última rodada do Brasileirão, Cruzeiro e Atlético-MG ficaram empatados em 1 a 1. O meia Robinho marcou o gol de empate da Raposa e ficou feliz pelo feito, mas garante que trocaria o gol pela vitória da equipe.

– Feliz por ter feito o gol, busquei muito esse gol no clássico . Sei da importância de um clássico para os torcedores. Trocaria esse gol por uma vitória, mas fico feliz por ter empatado com um gol meu.

O meia acredita que o time poderia sair com a vitória caso a equipe jogasse bem nos dois tempos da partida.

– Se tivéssemos jogado o primeiro tempo como jogamos o segundo, teríamos vencido. Não tivemos a intensidade que o Mano pediu, demos muito espaço ao Atlético, que fez o gol. Fico chateado porque não fizemos um bom primeiro tempo.

O foco agora é a Copa do Brasil. O time enfrenta o Botafogo em busca de uma vaga nas quartas de final do campeonato. A Raposa tem vantagem por ter vencido o jogo de ida por 5 a 2, no Rio de Janeiro.

– Estava conversando no vestiário que ainda bem que vencemos com um placar grande, porque o Botafogo está jogando bem. A gente só pode pensar nessa vantagem no fim do jogo, porque vamos jogar para vencer. O Mano vai passar uma estratégia para a gente fazer um bom jogo. Não podemos ficar pensando no placar da ida, temos que pensar em fazer um jogo para vencer.

Cruzeiro e Botafogo se enfrentarão nesta quarta (21) às 21h45, no Mineirão.

Fonte: Site oficial do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *