Clayton se diz confiante em classificação do Galo

Clayton se diz confiante em classificação do Galo

Um dos destaques do Atlético-MG nas últimas rodadas do Brasileirão, autor do gol da equipe no clássico com o Cruzeiro, Clayton quer manter as boas atuações também pela Copa do Brasil. Se colocando à disposição do técnico Marcelo Oliveira, o atacante se mostrou confiante na classificação do Galo para as quartas de final. Nesta quarta-feira (21), às 19h30, o time mineiro decide a vaga com a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

– Gol no clássico dá moral para todo atacante. Eu vinha há um bom tempo sem fazer gol, então, dá uma confiança a mais e ajuda a ganhar espaço na equipe. O professor Marcelo começa a quebrar um pouco a cabeça agora. O grupo já vira a chave para a Copa do Brasil e a gente vai lá para buscar a classificação.

Minimizando qualquer tipo de desgaste físico, Clayton garantiu estar preparado para encarar todos os jogos restantes da temporada.

– Tenho 20 anos, tenho muito gás para dar, me recupero rápido dos jogos e, se a oportunidade vier, vou me dedicar da melhor maneira possível para ajudar o Atlético a se classificar.

No jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Atlético-MG e Ponte Preta ficaram no empate em 1 a 1 no Mineirão, em Belo Horizonte. Para sair de Campinas (SP) com a classificação, o Galo precisará balançar as redes da Macaca e Clayton é uma das esperanças de gols.

Fonte: site oficial do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *