Seleção Feminina viaja nesta 3ª para França

Seleção Feminina viaja nesta 3ª para França

A delegação da Seleção Brasileira Feminina viaja nesta terça-feira (13) às 15h45 rumo à França, onde realiza o primeiro amistoso pós-Jogos Olímpicos contra as donas da casa. O voo é o AF457, de São Paulo, Aeroporto de Guarulhos, para Paris, Aeroporto Charles de Gaulle. Da capital francesa, a delegação que sai do Brasil embarca para Lyon, no voo AF 7652, com chegada prevista para as 11h15 (6h15 de Brasília), então vai de ônibus para Grenoble, local da partida.

As jogadoras que atuam na Europa, nos Estados Unidos, na China e na Coreia do Sul se apresentarão diretamente no hotel ao longo na quarta-feira (14). No dia da chegada a Grenoble, na quarta-feira (14), haverá um trabalho regenerativo na academia do hotel. No dia seguinte, na véspera do amistoso, o treino será no Stade des Alpes, às 16h (11h de Brasília). A partida entre França e Brasil é na sexta (16), às 21h (16h de Brasília).

A volta das jogadoras que atuam no Brasil e dos integrantes da comissão técnica será no sábado (17), no voo AF 454, às 23h30 (18h30 de Brasília), para São Paulo, no Aeroporto de Guarulhos.

Grenoble é uma cidade da região Ródano-Alpes, fica a 545 quilômetros de Paris, possui três universidades e cerca de 60 mil estudantes de diversos países. O Stade des Alpes, local do amistoso, recebe partidas de futebol e rugby e tem capacidade para 20.068.

Confira a lista das convocadas pelo técnico Vadão para o confronto contra as francesas:

Goleiras: Bárbara e Aline

Zagueiras: Mônica, Rafaelle, Bruna e Érika

Laterais: Tamires, Poliana, Camila e Rilany

Volantes: Thaisa, Formiga e Andressinha

Meias-atacantes e atacantes: Marta, Maurine, Juliete, Andressa Alves, Beatriz Zaneratto, Debinha e Raquel.

CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *