Patrocinense começa bem e conquista 3 primeiros pontos na estréia

Depois de anos o CAP volta a jogar o profissional. (Imagem: Patrocínio Online)

Depois de anos o CAP volta a jogar o profissional. (Imagem: Patrocínio Online)

O Clube Atlético Patrocinense (CAP) começou bem no seu retorno ao futebol profissional vencendo pela 1ª rodada Campeonato Mineiro da terceira divisão.

No primeiros cinco minutos de jogo o atleta prata da casa Ademir sofreu pênalti que foi convertido com tranquilidade pelo camisa 9 Pedro Bala. Goleiro do lado esquerdo, bola do outro lado.

O gramado do Estádio Júlio Aguiar em más condições não ajudou e arbitragem também não, deixando de marcar um pênalti claro sobre o meio Dedê. A equipe treinada por Luiz Eduardo começou bem, jogo um bom primeiro tempo, mas no segundo se perdeu um pouco.

O jogo terminou 1 a 0 e a Patrocinense conquistou seus primeiros 3 pontos na competição.

Com o resultado, o CAP termina a rodada em segundo lugar no Grupo B, com três pontos e o mesmo saldo do líder Santarritense, mas com um gol marcado contra dois do time de Santa Rita do Sapucaí. A Esportiva fica em terceiro lugar.

O CAP volta a campo no próximo Sábado, 13 de agosto,enfrentando o Jacutinga em sua cidade às 15h30.

O CAP jogou com Cristiano, Felipinho, Bruno Costa, André Alves e Cleuber; Hulk,Bruno Moreno, Iran(Leozinho) e Dedê; Ademir(Bicudo) e Pedro. Técnico : Luiz Eduardo.

Guaxupé: Bujato, Bahia (Luquinha) Luiz Paulo, Jonathan e Douglas (Ronan); Caico, Adrisson, Júlio e Marquinho; Rayati e Samuel (Baiano). Técnico: Marcelo Albino.

Árbitro: Felipe Fernandes Lima. (CBF)e os Auxiliares: Pedro Araújo Dias Cota e Júnior Antônio Silva.

Patrocínio Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *