Estevam Soares exalta vitória do Tupi-MG

Estevam Soares exalta vitória do Tupi-MGO Tupi-MG fechou o turno da Série B com as esperanças renovadas. Em 18º lugar com 18 pontos, o Galo Carijó venceu o Paraná nesta terça-feira (2) por 2 a 0, em Juiz de Fora (MG), e ganhou forças na luta contra o rebaixamento. Elogiando a atuação da equipe mineira, o técnico Estevam Soares destacou a importância do triunfo diante do tricolor paranaense.

– Acho que foi excepcional em todos os aspectos. A vitória é sempre bem-vinda, principalmente em uma circunstância como essa. Conversamos muito com os atletas destacando a importância de conquistar os três pontos, principalmente para terminarmos o primeiro turno com 18, o que dá uma esperança boa. Pegamos uma equipe que vem em bom momento. Felizmente, quando se trabalha e tem uma unidade, você acaba sendo premiado. Essa vitória reflete o momento de muito trabalho que vivemos.

Com o resultado da 19ª rodada, o Tupi-MG subiu uma posição e está a dois pontos do Bragantino, primeiro time fora do Z-4. Próximo adversário do Galo Carijó será o Goiás. O duelo está marcado para o dia 20 de agosto, às 21h, no Serra Dourada, em Goiânia.

Fonte: site oficial do Tupi-MG e CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *