Marcelo Oliveira exalta vitória do Atlético-MG

Marcelo Oliveira exalta vitória do Atlético-MG

Elogiando a postura do Atlético-MG na vitória por 3 a 0 diante do Santa Cruz, no Independência, em Belo Horizonte, o técnico Marcelo Oliveira ressaltou a importância de fazer o dever de casa para sequência do Brasileirão 2016. Com o triunfo sobre o Tricolor pernambucano, o Galo subiu para o 5º lugar e, com 29 pontos, está a quatro do líder Corinthians.

– Em relação à vitória, ela é sempre fundamental. Além de gerar confiança, tranquilidade e fortalecer, no campeonato de pontos corridos é fundamental fazer pontos em casa. Tivemos um bom entendimento disso e, além de pontuar, jogamos bem a maioria do tempo – afirmou o treinador, que exaltou a atuação da equipe, mas descartou o favoritismo.

– Esse jogo não faz do Atlético favorito no Campeonato Brasileiro, as coisas mudam muito rapidamente e nós, profissionais, precisamos ter cuidado com isso. Vem um jogo absolutamente difícil pela frente, mas anima muito, fortalece muito. A preparação é toda nesse sentido, é isso que espero, fazer um time vibrante, competitivo, mas que tenha esse tipo de gols, com toques rápidos e envolventes.

Pela 18ª rodada do Brasileirão 2016, o Atlético-MG encara o São Paulo na próxima quinta-feira (4), às 19h30, no Morumbi.

Fonte: site oficial do Atlético-MG e CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *