Fortaleza e América: tudo ou nada pelas oitavas

Fortaleza e América  tudo ou nada pelas oitavasTudo ou nada. Este é o sentimento para o jogo entre Fortaleza e América-MG, na noite desta quinta-feira (28), no Castelão, pela terceira fase da Copa do Brasil. Como venceu a ida por 1 a 0, no Independência, o Coelho precisa apenas de um empate para avançar às oitavas de final da competição. Enquanto os mineiros jogam com a vantagem da primeira partida, o Leão do Pici fez promoção de ingressos para o confronto pensando em ter os torcedores como aliados.

Como precisa vencer, o Fortaleza terá de tomar a iniciativa da partida e o técnico Marquinhos Santos tem uma dúvida justamente no setor ofensivo, já que Éverton ainda é dúvida. Caso ele não tenha condições de jogo, o substituto deve ser Juninho. No lado do América-MG, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com Juninho, Helder e Gilson, que já disputaram atuaram nesta Copa do Brasil por outro clubes. Em contrapartida, o treinador terá à disposição o atacante Nixon, que teve a sua situação regularizada e pode fazer a estreia pelo clube.

Para avançar, o América necessita apenas de um empate, seja ele por qualquer placar. O Fortaleza precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir a classificação às oitavas de final da competição. Em caso de vitória do Leão do Pici por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *