Mano Menezes será apresentado às 14h desta quarta-feira, na Toca II

Mano Menezes

Mano Menezes

Com retorno confirmado ao comando do Maior de Minas nessa manhã de terça-feira, Mano Menezes já tem data, hora e local para dar as suas primeiras declarações com a camisa celeste. O novo treinador da Raposa será apresentado oficialmente na quarta-feira, quando concederá entrevista coletiva, às 14h, na Toca II. A imprensa terá acesso liberado ao CT a partir das 13h50 e, posteriormente à apresentação, poderá acompanhar o primeiro treino da agremiação celeste sob as orientações do técnico.

Em 2015, Mano Menezes já havia dirigido o Time do Povo em 16 partidas pelo Campeonato Brasileiro. Nesses compromissos, a equipe celeste obteve oito vitórias, seis empates e apenas duas derrotas. No mesmo período, a esquadra cruzeirense permaneceu invicta por 13 duelos e saltou da 16ª para a 8ª colocação.

Programação da manhã

Antes da apresentação, o elenco cinco estrelas fará um treino no período da manhã. A atividade está marcada para as 10h e a imprensa poderá entrar no CT às 9h20. Logo após a entrada dos veículos de comunicação, um atleta do plantel atenderá os jornalistas.

Site Oficial do Cruzeiro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *