Paulo Bento elogia postura do Cruzeiro

Paulo Bento elogia postura do CruzeiroDuas vitórias pelos mesmos placares, em cima do Vitória, e o Cruzeiro classificou-se na última quarta-feira (20) para as oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe mineira ainda não conhece a derrota nesta edição da competição.

Os dois gols marcados na casa do adversário, no primeiro jogo, deram vantagem ao Cruzeiro, mas apenas no regulamento. O técnico Paulo Bento elogiou a postura ofensiva do time no Mineirão, que não jogou no conforto do resultado anterior.

– Controlamos bem o jogo durante 45 minutos, depois fizemos 2 a 0. Foi uma vitória justa, tivemos na parte final duas bolas na trave e mais algumas situações. A equipe fez um bom jogo, foi uma boa reação ao momento difícil. Objetivo cumprido de seguir na Copa do Brasil e estou extremamente satisfeito com a atitude dos jogadores – exaltou Paulo Bento.

Após a classificação na Copa do Brasil, o Cruzeiro terá pela frente, domingo (24), o Sport, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Diante da importância da competição e do momento cruzeirense na tabela (é o 18º, com 15 pontos), a recuperação física dos atletas será importante nos treinamentos dos próximos dias.

– Estamos envolvidos em duas competições. Uma que resolvemos a passagem para a próxima fase e outra onde as coisas estão aquém do esperado, mas o que tentamos fazer sempre é recuperar os jogadores da melhor maneira possível do ponto de vista físico e psicológico. No domingo tentaremos conquistar os três pontos, porque sabemos que isso é muito importante para os nossos objetivos dentro do campeonato – finalizou o técnico.

O próximo adversário na Copa do Brasil ainda vai ser conhecido através de sorteio. Enquanto isso, o Cruzeiro volta o foco apenas para a recuperação no Campeonato Brasileiro. Com uma vitória sobre o Sport e empate ou derrota do Figueirense, a Raposa sai da zona de rebaixamento nesta 16ª rodada.

Fonte: site oficial do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *