Enderson Moreira é o novo técnico do América-MG

Enderson Moreira é o novo técnico do América-MGO América-MG está de técnico novo. Enderson Moreira foi apresentado como treinador do clube na manhã desta quinta-feira (21). Ele chega para o lugar que estava sendo ocupado pelo português Sergio Vieira. Apesar da situação difícil do Coelho no Campeonato Brasileiro, na última colocação da tabela de classificação, Enderson mostra confiança na recuperação do time.

– Ninguém sabe o que pode acontecer. O que posso falar é que é muito difícil, mas que vamos trabalhar com muita determinação. Eu falo para vocês que não tenho certeza se a gente vai conseguir escapar (do rebaixamento), mas garanto que o América é capaz de ganhar qualquer jogo, de qualquer adversário no Brasil, porque o futebol te permite isso. Então temos que lutar muito para isso, ganhar os jogos. Vencer, pontuar, ter qualidade no jogo. Saber exatamente o que fazer e buscar os resultados, acho que isso é o mais importante – destacou.

Ederson chega ao clube juntamente com o auxiliar técnico Luiz Fernando Flores e o preparador de goleiros Ailton Serafim. Logo após a apresentação, os novos integrantes da comissão técnica mineira já comandaram o elenco no treinamento. O Coelho foi o clube onde o novo comandante iniciou a carreira como treinador. Ele trabalhou com a equipe júnior do América e, inclusive, foi campeão da Copa Integração, em 2009.

A estreia de Enderson no comando do América-MG será na próxima segunda-feira (25), contra o Flamengo, no Kleber Andrade. O duelo será válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site oficial do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *