Torneio Regional de Futsal termina com João Pinheiro campeão

A jogadora Vanessa Pereira, prestigiou a festa. (Imagem: Patos Hoje)

A jogadora Vanessa Pereira prestigiou a festa. (Imagem: Patos Hoje)

A segunda Copa Regional de Futsal Feminino de Lagoa Formosa terminou nesse domingo, 10, com muita festa.

Organizado pela Polícia Militar e Projeto Futebol Cidadão, o campeonato teve a participação de 8 equipes e terminou com o time de João Pinheiro campeão. A jogadora Vanessa Pereira prestigiou a festa.

Os jogos aconteceram no Polisesportivo Municipal de Lagoa Formosa. Equipes de Lagoa Formosa, Monjolinho, João Pinheiro, Buritizinho, Lagoa Grande, São Gonçalo do Abaeté, Matutina e Santa Rosa da Serra participaram da competição que teve João Pinheiro em Primeiro, Lagoa Formosa em segundo e São Gonçalo do Abaeté no terceiro.

Para abrilhantar o torneio, a atleta eleita três vezes a melhor do mundo, Vanessa Pereira, que atualmente joga na liga italiana, acompanhou a final do torneio. A atleta que é madrinha do projeto Futebol Cidadão doou várias bolas de futsal e foi bastante atenciosa e carinhosa com seus fãs.

De acordo com Luís Martins, um dos organizadores do torneio, a competição que teve o apoio da Prefeitura Municipal de Lagoa Formosa e comércios da cidade foi um sucesso. Após a premiação, foi servido almoço gratuito para todos os participantes e foram sorteados diversos brindes.

Segundo o organizador, que também é policial militar, a PM está disposta a apoiar o esporte na região. O projeto futebol cidadão foi criado em 2010 e atende gratuitamente 180 crianças/adolescentes e mulheres na cidade de Lagoa Formosa.

Melhor jogadora do torneio: Maria Luiza de João Pinheiro

Artilheira: Maria Luiza de João Pinheiro

Goleira menos vazada: Daniela de João Pinheiro

Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *