Henrique pode reforçar a Raposa na partida contra o Atlético-PR

Cruzeiro xAtlético-PR

Cruzeiro x Atlético-PR

Desfalque nos dois últimos jogos do Time do Povo, ambos contra o Vitória, por causa de uma pancada na cabeça sofrida diante da Chapecoense, o meio-campo Henrique disse estar preparado para voltar ao time e deve reforçar o Cruzeiro no jogo contra o Atlético-PR, segunda-feira (11), às 20h, no Mineirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Sempre estou a fim de entrar em campo e tive uma boa semana. Fiquei de fora por causa da pancada, mais por prevenção, para não acarretar algo maior. Treinei normalmente e estou à disposição para jogar”, declarou ele, que atravessa uma grande fase com o técnico português Paulo Bento e acredita que a Raposa irá dar sequência à ascensão no Brasileiro contra a equipe paranaense.

“Claro que o jogador gosta de reconhecimento. Mas todos têm seu valor, suas qualidades e méritos. Acho que é o momento da gente subir, crescer dentro de casa, vencer. Um jogo importantissimo para a gente ter uma retomada na competição e crescer cada vez mais na classificação. Buscamos a vitória para dar essa tranquilidade maior e nos firmar cada vez mais”.

Henrique pode reforçar a Raposa na partida contra o Atlético-PR 2Henrique espera que o Cruzeiro mantenha, contra o Atlético-PR, segunda-feira, um dia ainda atípico no futebol brasileiro, a mesma postura demonstrada no triunfo sobre o Vitória, por 2 x 1, na noite da última quarta-feira, em Salvador, pela Copa do Brasil.

“Jogamos com um a menos, com bastante gana de vencer. É muito importante manter o ritmo e a atitude desse último jogo para a gente galgar coisas maiores, disse ele.

“Este jogo de segunda-feira não vai alterar muita coisa não. Estamos acostumados a jogar domingo, concentrar no sábado. A rotina é quase a mesma, vai alterar só o dia”, finalizou.

Site Oficial Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *