Técnico alerta Fortaleza para o jogo com América-MG

América

América enfrenta Fortaleza no campeonato Brasileiro

Sem se iludir com o momento delicado vivido pelo adversário, Marquinhos Santos pediu atenção redobrada aos seus jogadores para o duelo desta quinta-feira (7), diante do América-MG, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Ciente da força do time mineiro em Belo Horizonte, o técnico do Fortaleza minimiza o fato do adversário estar na lanterna do Brasileirão 2016. Segundo o treinador, o Tricolor precisa entrar atento na partida para sair vitorioso do Independência.

– Não podemos levar em consideração o momento deles na tabela do Campeonato Brasileiro da Série A, é totalmente diferente. Nada melhor do que buscar um resultado positivo dentro da Copa do Brasil para que eles possam se motivar, então, jogando em seus domínios é uma equipe perigosa, é uma equipe madura, em que o Sérgio gosta de trabalhar com as linhas bem compactas, tem um método de trabalho europeu e que a gente espera ter uma dificuldade grande, mas sair de lá com um bom resultado.

Após o compromisso desta quinta pela Copa do Brasil, o Fortaleza volta suas atenções à Série C do Brasileiro e encara o Remo no domingo (10), às 18h30, no Mangueirão, em Belém.

Site Oficial Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *