Vila Nova-GO vence Tupi-MG por 1×0

(Imagem: Divulgação/Twitter @VilaNovaFC)

(Imagem: Divulgação/Twitter @VilaNovaFC)

Vindo de derrota para o Avaí na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova-GO se recuperou nesta sexta-feira (1). No Serra Dourada, a equipe goiana venceu o Tupi-MG por 1 a 0, com gol de Reginaldo, e subiu para a 13ª posição momentaneamente. A 14ª rodada da competição continua neste sábado.

Com mais posse de bola no primeiro tempo, o Vila Nova abriu o placar aos 35 minutos. Pedro Carmona cobrou escanteio da direita, e Reginaldo marcou de cabeça. Na sequência, o Tigre quase ampliou com Victor Bolt, mas Rafael Santos defendeu. No segundo tempo, o Tupi desperdiçou a chance de empatar aos 16 minutos. Jonathan recebeu livre na área, passou pelo goleiro, mas chutou sem ângulo e viu a bola passar à frente do gol e não entrar. O Vila ainda pressionou em chutes de Magno e Fabinho, mas não ampliou o placar.

Com 17 pontos, o Vila subiu para o 13º lugar da Série B, enquanto o Tupi, com nove, caiu para a última posição. Na próxima rodada, o time colorado enfrenta o Bahia, na terça-feira (5), na Fonte Nova. Na sexta (8), o Tupi recebe o Ceará, em Juiz de Fora (MG).

CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *