Cruzeiro faz a primeira contratação na janela de transferência internacional

cruzeiro reforco

Atacante conheceu a infraestrutura da Toca nesta segunda (Foto: Cruzeiro/Divulgação)

O Cruzeiro conheceu, nesta segunda-feira (27), o primeiro reforço contratado durante a janela internacional de transferências. Trata-se  do argentino Ramón Ábila, que já chegou à Toca da Raposa II.

O atacante posou para fotos, conheceu as dependências do centro de treinamento e concedeu entrevista ao site oficial do clube. Ele realizou exames médicos, mas ainda não há data de apresentação definida.

“É uma felicidade enorme. A verdade é que estou muito de contente de dar mais este passo. Chego com muita gana, com muitos sonhos. Gostei muito do que vi, de toda a estrutura, e estou motivado para jogar aqui”, disse.

O atacante argentino jogava no Huracán. Na equipe, el disputou 108 jogos e marcou 53 gols, sendo nove nas edições de 2015 e 2016 da Libertadores (17 partidas). Além de Ramón Ábila, o Cruzeiro já anunciou a contratação de Rafael Sóbis. O atacante brasileiro, que estava no Tigres, do México, ainda não tem data para desembarcar em Belo Horizonte, mas é esperado nos próximos dias na Toca da Raposa II.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *