Galo busca 3ª vitória no Brasileiro contra o Corinthians

Galo pega o Corinthians

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Hoje à noite, às 21h45, Atlético Mineiro e Corinthians se enfrentam no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em mais um jogo em casa, o Galo almeja nova vitória para sair da parte de baixo da tabela da Série A. Os comandados do técnico Marcelo Oliveira ocupam a 14ª posição, com 10 pontos, a três da zona de rebaixamento.

Na escalação da equipe, o treinador atleticano não deve realizar mudanças drásticas. Portanto, a tendência é que o time que entra em campo logo mais seja o mesmo que venceu a Ponte Preta no domingo, por 3 a 0, no estádio Independência: Victor; Marcos Rocha, Léo Silva, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Junior Urso; Clayton, Cazares e Robinho; Fred.

No embate entre o vice e o campeão do Brasileiro do ano passado, Leandro Donizete descartou clima de revanche. “Todo jogo, a gente encara com seriedade. O Corinthians é uma vontade a mais, marca muito, bem organizado, é difícil ganhar deles”, disse. “Agora é outra história, outro campeonato”, completou o defensor.

Corinthians. A partida de hoje será a estreia de Cristóvão Borges no comando do Timão. Na escalação da equipe, o treinador tem boas chances de contar com o goleiro Cássio, parcialmente recuperado de um mal-estar. Caso contrário, o arqueiro será Caíque, uma vez que os outros dois goleiros – Walter e Matheus Vidotto – se recuperam de lesão.

No ataque, Giovanni Augusto pode reaparecer após não atuar no fim de semana por conta de uma lesão na coxa direita. No treino de segunda, ao passar pela área reservada à imprensa, Giovanni garantiu que estaria em campo no Mineirão. Se isso for confirmado, Lucca volta para o banco. O centroavante deve ser mais uma vez Romero, improvisado na função.

A provável escalação do Corinthians conta com: Cássio (Caíque), Fagner, Pedro Henrique, Vilson e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Giovanni Augusto (Lucca) e Marquinhos Gabriel; Guilherme e Romero. Com 16 pontos, o Corinthians, atual campeão nacional, é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro.

Site Oficial do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *