Seleção fez treino técnico-tático em Harvard

(Imagem: Rafael Ribeiro / CBF)

(Imagem: Rafael Ribeiro / CBF)

A Seleção Brasileira treinou nesta sexta-feira (10/6) à tarde na Universidade de Harvard, em Boston. O treinamento foi dividido em duas partes, com exercícios técnicos inicialmente e depois um confronto de oito contra oito jogadores, em campo reduzido, em que foi exercitada a compactação defensiva.

Todos os 23 jogadores participaram normalmente do treinamento, inclusive o zagueiro Miranda, completamente recuperado, o que já tinha mostrado na atividade de quinta-feira, em Orlando.

Por fim, os jogadores se exercitaram em finalizações. Os goleiros Alisson, Diego Alves e Marcelo Grohe trabalharam ainda com Taffarel.

Do grupo, para escalar o time que enfrentará o Peru, no domingo, Dunga só não poderá contar com Casemiro, que levou o segundo cartão amarelo no jogo contra o Haiti e está suspenso.

O treinamento deste sábado (11/6), na véspera do jogo contra o Peru, será às 18h (19h de Brasília) , no Gillette Stadium.

Brasil e Peru se enfrentam no domingo (12/6) no Gillete Stadium, no terceiro e último jogo da fase de classificação da Copa Centenário 2016.

CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *