Ganso voltou à Seleção Brasileira para disputa da Copa América

Ganso volta a Seleção Brasileira

Ganso volta a Seleção Brasileira

Maestro do São Paulo, o meia Paulo Henrique Ganso voltou à Seleção Brasileira para a disputa da Copa América Centenário, nos Estados Unidos. O meia foi convocado para a competição no lugar de Kaká, que foi cortado, com lesão. Paraense, o meia é dono de um futebol clássico, com passes precisos e jogadas de extrema categoria.

Ganso estreou com o Brasil em 2010, no mesmo país, diante dos Estados Unidos. Após passar em branco na vitória por 2 a 0, Ganso ainda fez outras sete partidas pela Seleção, mas ainda busca seu primeiro gol com a Amarelinha.

FICHA TÉCNICA

Nome: Paulo Henrique Chagas de Lima

Nascimento: 12/10/1989

Local: Ananindeua – PA

Clube atual: São Paulo

Clube anterior: Santos FC

Convocações*: 10

Jogos: 8

O número de convocações é contabilizado a cada vez que o jogador é chamado. No entanto, caso ele se machuque e fique fora da partida seguinte, conta apenas uma convocação. Por exemplo, neste caso, um jogador presente na lista desta quinta-feira 3/6 já tem uma convocação a mais, mesmo que fique fora do primeiro confronto. Se não for relacionado para o segundo jogo por qualquer motivo, aí não conta a segunda convocação. Portanto, cada partida em que o jogador é relacionado durante uma mesma concentração, conta como mais uma convocação.

CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *