Clayton sofre lesão na coxa e desfalca Galo no Brasileiro

Atacante Clayton sofreu um estiramento no músculo da coxa direita durante a partida contra o Grêmio

Atacante Clayton sofreu um estiramento no músculo da coxa direita durante a partida contra o Grêmio

O atacante Clayton é mais uma baixa para o técnico Marcelo Oliveira montar o Atlético para a sequência do Campeonato Brasileiro. O jogador sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita durante a derrota para o Grêmio, nessa quinta-feira, e foi vetado para a partida contra o Vitória, no domingo, em Salvador. Ao todo, o técnico atleticano não poderá contar com 11 atletas na formação da equipe para o duelo com o Rubro-negro.

O atacante Robinho também não viaja com a delegação e só deverá voltar a atuar com acamisa alvinegra na partida da próxima quarta-feira, pela quinta rodada do Brasileiro, contra o Fluminense. O jogador se recuperou de uma lesão, mas a retirada de um dente siso, no último sábado, o impediu de retornar ao time contra o Grêmio. O Rei das Pedaladas treinou normalmente nesta sexta-feira e ficará em Belo Horizonte aprimorando a parte física.

Marcelo Oliveira tem nada menos do que 11 desfalques para o jogo diante do Vitória. Antes de Clayton, as últimas ausências confirmadas foram dos meias Dátolo e Carlos Eduardo, com lesões musculares. Além deles, estão fora pelo mesmo motivo o zagueiro Leonardo Silva, o atacante Lucas Pratto e o lateral-esquerdo Mansur. Robinho só deve voltar na próxima semana e o meia-atacante Luan segue em recuperação de cirurgia no joelho direito. Erazo e Cazares estão com a Seleção do Equador e Douglas Santos serve a Seleção Brasileira na Copa América.

Superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *