Após derrota, jogo de volta do Atlético terá casa lotada no Independência

Depois de sair derrotado, por 1 a 0, na primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o Atlético terá o Independência lotado na próxima quarta-feira para tentar reverter a situação adversa contra o São Paulo. O gol do São Paulo foi marcado pelo meia Michel Bastos, de cabeça, após falha da zaga atleticana.

13220713_10154145850412552_4280416160794668032_o

Para o jogo de volta, O Galo divulgou, nesta quinta-feira (12), que restam apenas bilhetes para os camarotes – que é o setor mais caro do estádio. Cada ingresso custa R$500.

As outras entradas foram comercializadas na venda online, que começou na última terça.

Para avançar, o Atlético precisa vencer por dois gols de diferença. Triunfo por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Empate ou vitória do São Paulo classificam o Tricolor.

Queda da grade

O São Paulo emitiu, também nesta quinta, um comunicado para informar que três dos sete torcedores removidos em ambulância após a queda da grade no Morumbi continuam internados, com fraturas, e serão submetidos a cirurgias. Um quarto torcedor ferido foi liberado, mas será reavaliado. O clube informou, por meio da nota, que acompanha pessoalmente as situações das vítimas e que vai custear as despesas hospitalares.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *